Nossa loja foi desenvolvida para que você realize sua compra de maneira fácil e objetiva.
1º passo: escolhendo o(s) produtos(s)
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria ou subcategoria no menu superior da página; em seguida escolher o produto que deseja. Caso já saiba o que quer comprar, coloque o nome no campo de busca.
2º passo: adicionando ao carrinho
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior.
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "calcular".
A qualquer momento que desejar, você poderá remover ou alterar a quantidade de um item do seu carrinho.
3º passo: identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “pagamento”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.
4º passo: pagamento
Trabalhamos exclusivamente com o PagSeguro.
Com o PagSeguro, você poderá realizar o pagamento de sua compra com cartão de crédito (opção que permite parcelamento) e boleto bancário (pagamento à vista).
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o andamento do pedido através da sua conta.
CUSTOMIZE TRANSFER é uma empresa especializada em estampas sublimáticas prontas. Buscamos sempre o melhor em qualidade para nossos clientes. Utilizamos o que há de mais moderno em computadores , softwares e impressoras.